quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Menino chora ao descobrir que foi 'promovido' a irmão mais velho; vídeo

Henrique, de 6 anos, recebeu notícia em carta: 

'Obrigada, meu Deus'.
Família mora em Criciúma; menino pedia irmão há três anos.
Do G1 SC
Um menino de 6 anos, morador de Criciúma, no Sul do estado, se emocionou ao descobrir que será "promovido" a irmão mais velho. No vídeo, que até esta quarta-feira (22) tinha 1 milhão de visualizações nas redes sociais, ele começa a chorar e agradece: "Obrigada, meu Deus!"(veja acima).
A professora universitária e palestrante Gabriela Dias, que está grávida de 5 semanas, não esperava uma reação tão emocionada do filho, Henrique. "Ele estava há três anos pedindo um irmão. Era um pedido de coração, tão sincero, por isso acho que a emoção foi tão grande", disse Gabriela.
Menino pedia irmão há três anos (Foto: Reprodução)
Menino pedia irmão há três anos (Foto: Reprodução)
Nas imagens, o menino está no sofá de casa, com fones de ouvido, quando a mãe dá uma caixa a ele. Dentro está uma carta, na qual a mãe explica que ele passará a ser o irmão mais velho. A ideia de filmar o momento, segundo a mãe, foi para enviar à família, que mora em Tubarão, cidade próxima.
"Foi minha família que disse para eu compartilhar nas redes sociais, porque estava muito bonito", disse Gabriela. A gravação foi feita no sábado (18) à tarde e, conforme a mãe, desde então, o menino não para de fazer planos para o novo integrante da família.
"Tem horas que ele quer um menino, para brincar, e outra uma menina, para proteger. Semana que vem vamos fazer o ultrassom e ele não vê a hora de ouvir o coração. Já diz que quer dar banho nele, segue muito empolgado", disse Gabriela.(G1).
Blog do BILL NOTICIAS


Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...