quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Irmãos gêmeos são detidos com mais de 74 toneladas de confecções em Petrolin

       Fonte: (Edenevaldo Alves)
Foto: Divulgação

Com mercadoria avaliada em mais de R$300 mil reais, dois irmãos gêmeos foram detidos com duas carretas carregadas com mais de 74 toneladas de confecção originária do Paraguai, na tarde desta quarta-feira (15), em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal nos municípios de Petrolina e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Os veículos haviam saído de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, e teriam como destino o município de São Bento, na Paraíba.
Durante as abordagens, nas BRs 116 e 428, os motoristas apresentaram documentos com indícios de adulteração, o que chamou a atenção dos policiais rodoviários federais. Em seguida, a documentação foi encaminhada à Receita Federal, que atestou a irregularidade. Após a constatação, foi solicitado apoio da Polícia Militar e da Secretaria da Fazenda de Pernambuco, para realizar a verificação nas cargas, que foram avaliadas em mais de R$300 mil.
Os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de cada localidade e as carretas com as mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal. Eles deverão ser enquadrados no crime de descaminho, que consiste em importar mercadoria sem efetuar o pagamento do imposto devido, com pena de um a quatro anos de reclusão.(Edenevaldo Alves)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...