domingo, 26 de fevereiro de 2017

Homem-Aranha desce de tirolesa e gera euforia nos foliões em Olinda

Aguardada performance aconteceu com alguns minutos de atraso. Público gritou para agilizar a descida
Foto: Wagner Souza/Esp. DP.
Foto: Wagner Souza/Esp. DP.

A esperada performance do Homem-Aranha na caixa d´água da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), no Alto da Sé, em Olinda, levou euforia aos foliões que brincam o carnaval na Cidade Alta na manhã deste domingo. O  ator e cerimonialista Jall de Oliveira, de 40 anos, desceu a estrutura segurado por ganchos e cabos de aço por volta das 11h30. A apresentação começou com alguns minutos de atraso, e o público gritou bastante para agilizar a descida. Quando chegou ao chão, o Homem-Aranha iria completar uma performance de luta, mas o público se aproximou dele para tirar fotos, e a apresentação não foi realizada até o fim. 

Até esse sábado (25), a apresentação do super-herói era tida como incerta. Segundo informações da assessoria de imprensa da Compesa, a companhia estava tentando de todas as formas realizar a performance. "A possível suspensão do evento deve-se ao fato da empresa, Sinallider, licitada pela Prefeitura de Olinda, mediante convênio com a Compesa, para explorar turisticamente e comercialmente o mirante/terraço do reservatório, ter conseguido liminar na Justiça de Olinda, para o cancelamento do evento. A empresa alegou prejuízo financeiro, pela paralisação do elevador, no período da realização do evento do Homem-Aranha, integrado ao bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça, porém não aceitou ressarcimento pelo possível prejuízo. A Compesa recorreu da decisão que proíbe a realização do evento, mas não conseguiu  cassar a liminar, tendo o agravo sido negado pelo TJPE", dizia comunicado enviado ao Diario. (DP).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...