quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Em audiência com o Governador, Ricardo Ramos leva as demandas de Ouricuri-PE

Por; Vinicius de Santana

Assessoria

Em companhia do deputado federal Tadeu Alencar (PSB) e do chefe de gabinete Arão Silva, o prefeito Ricardo Ramos (PSDB), foi recebido no Palácio do Campo das princesas pelo governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB). Ricardo Ramos entregou em mãos sete ofícios solicitando a liberação de verbas para áreas estratégicas da sua gestão, como saúde, educação e obras.
Na reunião, o prefeito de Ouricuri explicou a situação crítica do município e a necessidade de melhorar serviços básicos para atender melhor a população. Na área da saúde, houve a solicitação para que o Governador do Estado coloque em funcionamento a UPAE e o IML – Instituto Médico Legal.
Para a infraestrutura, houve o pedido de liberação de quatro milhões de reais para garantir um novo projeto de pavimentação que irá contemplar ruas de diversos bairros de Ouricuri.
A educação foi o tema mais abordado do encontro, Ricardo Ramos abordou a importância de um serviço de qualidade para garantir um futuro promissor às crianças Ouricurienses. Para isso foi requisitado um incentivo financeiro anual extra para garantir um transporte escolar de qualidade. Em outra requisição, o prefeito pede incentivo na aquisição de material didático e paradidático para a biblioteca municipal, além da infraestrutura com novos computadores. Ricardo Ramos ainda solicitou a construção da primeira Escola de Referência Municipal de Ouricuri.
O Governo Paulo Câmara garantiu que irá trabalhar para contemplar Ouricuri com investimentos nas áreas requisitadas e assim contribuir para o desenvolvimento do Sertão do Araripe.(Ascom).
Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...