quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

“Ele está de parabéns é um ótimo mentiroso”, diz sementeira demitida sobre prefeito Miguel


Centenas de trabalhadoras do Programa de educação Infantil Nova Semente em Petrolina,  receberam uma triste notícia nesta quarta-feira, 1 de fevereiro. Elas foram convocadas pela prefeitura a comparecerem a sede do Petrape (Pequenos Trabalhadores de Petrolina), para assinar uma carta de demissão do Programa.
A reportagem do Blog do Banana foi acionada pelas sementeiras demitidas e conferiu de perto a dor das trabalhadoras que criticam o novo formato imprimido no inicio da gestão do Prefeito Miguel Coelho do PSB.
Informações dão conta que só nesta quarta, cerca de mil sementeiras foram desligadas do Programa de Educação Infantil de Petrolina, uma delas é Maria Jacira, ela conta que trabalhava no Nova Semente desde 8 de março de 2013, e recebeu a informação do desemprego com muita tristeza.
“Na campanha política ele (Miguel) foi até minha residência mais o pai dele (senador Fernando Bezerra), conversaram com minha família meu avô de 101 anos bem como, minha mãe de 73. E na programação dele não havia demissão. Então teve esse demissão em massa como muito tempo atrás o pai dele também fez”, criticou a sementeira demitida.
Maria Jacira disse ainda que esperava mais do Governo Novo Tempo e ressaltou que a mensagem ao prefeito Miguel em nome das sementeiras nesse momento de desemprego é que. “Ele está de parabéns porque é um ótimo mentiroso”, declarou.(Por: Banana).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...