domingo, 19 de fevereiro de 2017

Continuam abertas até 26 de marco inscrições para o concurso dos Bombeiros-PE


As inscrições estão abertas e irão até o dia 26 março e podem ser feitas pelo site: www.upenet.com.br. A taxa de inscrição custa R$129,60. O certame é para 300 vagas, sendo 15 destinadas a portadores de deficiência, 5% do total das vagas oferecidas. O concurso ocorrerá em duas etapas: 1° etapa executada pela IAUPE, na qual constará de 4 fases; e a 2° etapa, a cargo das SDS, que será o CFHP-BM, qual ocorrerá, em regime de dedicação integral, no Centro de Ensino Metropolitano II, localizado na BR 232, Curado, no Recife.
Os critérios para o ingresso na Corporação são: ser Brasileiro; estar quite com as obrigações de serviço militar e eleitorais; não possuir antecedentes criminais; ter conduta compatível com o cargo bombeiro militar; ter aptidão para carreira militar;  não acumular cargos públicos; possuir escolaridade mínima de ensino médio; ter entre 18 e 28 anos; ser habilitado, no mínimo categoria ‘B’; ter altura mínima de 1,65m para homens e 1,60 para mulheres.
A prova de conhecimentos são de língua portuguesa; conhecimentos de informática; matemática; raciocínio lógico; física; biologia; direito constitucional; atualidades e história de Pernambuco. Já a de exercícios físicos consta de flexão de braços; natação; corrida de 50m e 2400m; salto horizontal e estático; abdominal. Haverá um polo em Petrolina para realização das provas.Fonte: (Carlos Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...