domingo, 26 de fevereiro de 2017

Bloco vai levar o combate à violência contra a mulher para ruas de Petrolina

Bloco Carnavalesco 'Quem disse que a gente não vinha' 
sairá sábado (25).
Será feita panfletagem que orienta 
sobre denúncia em casos de agressão.
Desfile do 'Bloco Quem Disse Que a Gente Não Vinha' em Petrolina (Foto: Isa Mendes/ TV Grande Rio)
Desfile do 'Bloco Quem Disse Que a Gente Não Vinha' em Petrolina (Foto: Isa Mendes/ TV Grande Rio)
Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, pela 8ª vez que o bloco carnavalesco 'Quem disse que a gente não vinha' sairá pelas pelas ruas da cidade. Na tarde deste sábado (25), os foliões terão mais uma oportunidade de participar da festa momesca e ainda estimular o debate de um importante tema que é o combate à violência contra a mulher.

Para participar, basta vestir uma fantasia e se dirigir às 16h30 ao ponto de concentração na Orla I de Petrolina. Em seguida, a agremiação seguirá para a Avenida Cardoso de Sá em direção à Praça 21 de Setembro.

Segundo a secretária-executiva da mulher de Petrolina, Talita Andrade, o bloco pretende abrir espaço para discussão da violência contra a mulher. “O bloco vai além de uma festividade, pretende levar uma mensagem: Que violência contra mulher é crime. Divulgaremos os números de denúncia também”, explica.

Em meio a folia, será feita uma panfletagem que orienta as mulheres sobre a importância da denúncia em casos de agressão e violência. Em Petrolina, os números para denúncia são o da Delegacia da Mulher (87) 3866-6625; Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM): (87) 3867-3516 ou ainda pelo 0800 2818187 ou pelo 180.(G1).
Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...