quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

“Agora vai”, diz Osório Siqueira sobre Concurso da Câmara de Vereadores

foto-de-osorio-siqueira_dsims0j
Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina Osório Siqueira

Uma ótima notícia aos interessados em concorrer a uma das vagas do concurso da Câmara Municipal de Petrolina, certame aguardado desde o ano de 2015. O edital referente ao projeto de nº 057/15, que trata da matéria, pode ser liberado ainda no primeiro semestre de 2017, foi o que garantiu o presidente da Casa Plínio Amorim, Osório Siqueira (PSB), na sessão desta terça-feira (07).
O socialista mostrou-se otimista, quando questionado sobre a morosidade do concurso. “Estamos confiantes. Isso vem remando a tempos, quando a gente tentou fazer o tribunal baixou uma portaria suspendendo, para a partir de janeiro. Já sentamos, já assinei um documento, me comprometendo com o Ministério Público”, disse.
O parlamentar adiantou que a fase de abertura de licitação e definição da banca organizadora do certame, será realizada no máximo até dia 20 deste mês. “O concurso agora vai sair, vamos atender só esses prazos que não são nossos, tem que ser obedecidos e empresa ganhadora vai fazer um compromisso de realizar dentro do prazo de 60 dias depois da licitação, a gente vai cobrar isso aí”, explicou.
O projeto foi aprovado no dia 22 de setembro de 2015. São 06 vagas para Agente Administrativo, Analista de Controle Interno (01), Assistente legislativo (06), Eletricista (01), Jornalista (01), Procurador Lesgislativo (01), Recepcionista (02), Técnico em Informática (01) e Técnico em Audio Visual (01).Fonte: (Vinicius de Santana).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...