domingo, 26 de fevereiro de 2017

Abatedouro irregular é fechado e 69 animais são apreendidos em Petrolina

Abatedouro funcionava no bairro Alto do Cocar II, 
Zona Oeste de Petrolina.
Além dos 69 animais, também foram apreendidos
 85kg de carne já abatida.
Abatedouro clandestino é fechado em Petrolina (Foto: Divulgação/ Agência Municipal de Vigilância Sanitária)
Abatedouro clandestino é fechado em Petrolina (Foto: Divulgação/ Agência Municipal de Vigilância Sanitária)
Um abatedouro clandestino foi fechado no final da tarde da sexta-feira (24) pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) no bairro Alto do Cocar II, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Foram recolhidos 69 animais, presos em dois currais no quintal da residência, e apreendidos, em média, 85 quilos de carne já abatida.

A ação de fiscalização ocorreu após denúncias da população e aconteceu em conjunto com a Guarda Municipal de Petrolina e contou com o apoio da Polícia Militar e do Centro de Controle de Zoonoses.

De acordo com a vigilância sanitária, o local não tinha nenhuma condição sanitária. Os animais apreendidos foram levados para o Centro de Zoonoses de Petrolina, e as pessoas foram notificadas vão responder legalmente pela ação.

O Matadouro de Petrolina encontra-se fechado, mas a previsão estabelecida pela gestão municipal é que seja reaberto ainda no mês de junho.(G1).
Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...