sábado, 28 de janeiro de 2017

Vídeo mostra mulher assassinada pelo companheiro em João Pessoa

Maquiadora foi morta a facadas na noite desta quinta-feira, em Manaíra.
Suspeito foi preso em João Pessoa, na manhã de sexta-feira (27).
Câmaras de segurança do local registram as agressões (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Câmeras de segurança do local registram as agressões à maquiadora, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
As câmeras de segurança da Avenida Maria Rosa, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, registraram o momento em que a maquiadora Sabrina Cirino Rodrigues, de 27 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, na noite de quinta-feira (26). As imagens do circuito flagraram o crime e mostram o homem - identificado como Ronaldo Silva dos Santos - agredindo a mulher e a empurrando para o chão.
O suspeito preso confessou o assassinato e disse ter cometido o crime por sentir ciúmes da mulher, com quem morava há seis meses, de acordo com o capitão Antônio de Souza, do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra.
Ainda conforme capitão Antônio, o suspeito desconfiou que Sabrina queria terminar a relação e matou a vítima “para que ela não fosse de mais ninguém”.
Ainda segundo a polícia, ele tinha comportamento violento durante todo o relacionamento.
O delegado Pedro Ivo, da Polícia Civil, destacou que "casos de violência contra a mulher precisam ser trabalhados pela sociedade, como um todo, no sentido de prevenir esse tipo de ação. As pessoas vítimas desse tipo de violência precisam procurar os órgãos públicos competentes para denunciar essa prática e, as pessoas que cometem esses crimes, antes de chegar a um crime desta gravidade, sejam presos e respondam por isso".
Prisão do Companheiro da maquiadora
O suspeito foi preso no Centro, em João Pessoa, nesta sexta-feira (27), e foi levado para a Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital. A polícia conseguiu localizar a arma e as roupas que o suspeito usava na hora do crime.

Os vizinhos da rua onde aconteceu o homicídio informaram que ouviram os gritos da mulher pedindo para o companheiro parar com as agressões. A discussão e o espancamento teriam durado cerca de dez minutos.
A mulher era maquiadora e convivia com o suspeito há seis meses. Testemunhas disseram que eles seguiam pela rua brigando e a polícia também identificou que as brigas entre o casal eram recorrentes.
Maquiadora foi agredida pelo companheiro no bairro de Manaíra, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)Maquiadora foi morta pelo companheiro em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Segundo o delegado Pedro Ivo, que vai conduzir as investigações, o preso confessou o crime aos Policiais Militares. Ele diz que tanto a faca apreendida quanto as roupas sujas de sangue vão passar por perícia. "Vamos analisar todas as provas e começar a lavratura do flagrante", disse o delegado antes de ouvir o depoimento do homem.
A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela chegou na unidade na madrugada de sexta, de acordo com o boletim médico, mas não resistiu aos ferimentos.(G1).
Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...