sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Urgente: Vereador Manoel da Acosap é acusado de agredir físicamente a colega de parlamento Cristina Costa


Acaba de chegar a redação do nosso Blog a informação de que a vereadora Cristina Costa (PT) foi agredida fisicamente pelo vereador Manoel da Acosap (PTB) , dentro do estúdio da Rádio Jornal de Petrolina, quando concedia uma entrevista. A pauta era o atraso do pagamento da verba dos bônus aos profissionais da educação municipal de Petrolina.
De acordo com informações de fontes, o incidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), aconteceu quando a vereadora criticou a gestão do prefeito Miguel Coelho, que não foi bem digerido pelo vereador que integra a bloco da situação na Câmara.
Após socos e empurrões Cristina sofreu hematomas e Manoel teve sua camisa rasgada, nesse momento  a vereadora Cristiana Costa está na delegacia de polícia civil onde presta uma queixa e realiza exame de corpo de delito.
Pela agressão a colega, o vereador Manoel da Acosap poderá ser detido enquadrado na lei Maria da Penha. A assessoria jurídica da vereadora está preparando o processo no conselho de ética da Câmara, pedindo medidas urgentes  sobre agressor que poderá perder o mandato se o conselho votar a favor do afastamento por causa do seu comportamento. Fonte: (Blog do Banana)
Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...