sábado, 21 de janeiro de 2017

Taxistas apresentam demandas da categoria em reunião com a AMMPLA


Fiscalização e sinalização, projeto de cobertura de pontos e clandestinidade, foram algumas demandas apresentadas, na manhã desta sexta-feira (20), em reunião dos representantes dos taxistas com o diretor da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Geraldo Miranda.
No encontro também foram discutidas as especulações em relação a chegada do serviço do Uber no município. O presidente do sindicato dos taxistas, Jailson Santos, ressaltou a necessidade desse primeiro contato para apresentar as demandas da categoria e, a partir de agora, trabalhar junto com o órgão.
“Hoje nós viemos dar as boas vinhas ao diretor, Geraldo Miranda. Já estivemos reunidos com o prefeito Miguel Coelho, que já sinalizou o apoio a categoria. Estamos animados. Vamos trabalhar para conseguir cobertura, sinalização e a conscientização para que cada seguimento respeite o seu espaço”, frisou.
A direção da AMMPLA reforçou a disponibilidade de conversar com todos os seguimentos que fazem parte do trânsito e transporte do município, para que juntos possam discutir e resolver as demandas de cada categoria.
Assessoria de comunicação da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) (Por R. Banana).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...