segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Serra Talhada deve abrir concurso público em 2017, anuncia prefeito


Uma boa notícia para os concurseiros de plantão! A Prefeitura de Serra Talhada deve abrir edital para um novo certame público em 2017. A informação foi confirmada pelo prefeito reeleito do município, Luciano Duque, durante entrevista à rádio Cultura FM, nesta segunda-feira (26). O gestor não adiantou quantas vagas serão oferecidas.
Indagado sobre a necessidade de novas contratações, especialmente, para sanar o déficit de agentes de trânsito na cidade, Luciano foi incisivo ao ratificar a urgência do lançamento de um novo edital.
O último foi aberto pela Prefeitura de Serra Talhada em 2013, para vários cargos, ainda no primeiro ano da gestão de Duque. O prefeito enfatizou que o certame aplicado no seu primeiro ano de governo foi um sucesso e não recebeu nenhuma denúncia de fraude. Para o gestor, começar a preparar o concurso será uma das primeiras medidas a serem tomadas a partir do próximo ano.
“A primeira medida vai ser a realização de concurso público. Nós hoje temos cinco agentes de trânsito, é insuficiente para o trabalho que necessita se fazer. A população, não só em Serra Talhada, no Brasil inteiro, tem um comportamento muito averso as leis de trânsito, mas para sanar isso nós vamos fazer um concurso público e se Deus quiser nós vamos nomear mais agentes. Pode ter certeza que vamos fazer concurso público em 2017”, garantiu Duque. (Farol de Noticias).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...