sábado, 21 de janeiro de 2017

Reforma Administrativa do Novo Tempo, prestigia salários de cabos eleitorais, disse Cristina Costa


Ainda sobre os discursos durante a 2ª Sessão Extraordinária, a vereadora Cristina Costa (PT), argumentou algumas criticas ao Projeto da Reforma Administrativa que segundo ela é uma pratica corriqueira entre os governos. “Muda-se o executivo, mas as práticas continuam as mesmas”, disse.
A petista achou estranho o número de secretarias executivas criadas pelo Governo Novo Tempo, 25 no total. Cristina fez um levantamento de valores e acredita que o montante financeiro custeado pela prefeitura aos novos órgãos municipais será de R$ 150 mil.
“Entre o discurso que está sendo colocado na pratica de redução que não tem dinheiro na prefeitura, a gente ver uma Reforma Administrativa que está aumentando o custo, e esse custo está aumentando muito bem para os cabos eleitorais que serão bem remunerados. Não tenho nada contra, podem ser bem remunerados, mas valorizem os servidores do quadro também”, destacou a vereadora Cristina Costa.( R. Banana).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...