sábado, 28 de janeiro de 2017

Quadrilha é presa por tráfico e clonagem de carros em Paulista

Prisão foi efetuada na última quinta-feira, no bairro da Conceição. Segundo a PM, homens foram detidos enquanto usavam drogas
Material foi apreendido pela PM
Material foi apreendido pela PMFoto: Divulgação
Sete homens foram presos por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma na última quinta-feira (26), no bairro da Conceição, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Os homens foram detidos, enquanto usavam drogas, por policiais militares do grupamento Rondas Ostensivas Coronel Roberto Pessoa (Rocrop). 

Com a quadrilha, foram apreendidas três armas de fogo, 400 gramas de maconha, munições, além de um carro, uma moto e uma touca ninja. Os veículos eram roubados e estavam com as placas clonadas. Os homens foram levados para a Delegacia de Paulista. No local, eles foram autuados em flagrantes.

Foram presos: Emerson Almeida da Silva, de 19 anos; Vanderson da Silva Lima, de 27 anos; José Dayvson Silva de Santana, de 30 anos; Wagner Cecílio dos Santos, de 29 anos; Fernando Augusto Ângelo da Silva, de 28 anos; Abner Rodrigo dos Prazeres Silva, de 29 anos; e Renato Miranda da Silva, de 31 anos.


Todos responderão pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Tanto o material e os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Paulista. Em seguida, os suspeitos vão para a audiência de custódia.(Por: portal FolhaPE).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...