segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido abre inscrições para processo seletivo

(Fonte: Edenevaldo Alves)


O Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido (PPGCVS) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu inscrições para o processo seletivo de estudantes para ingresso no mestrado em 2017. As inscrições serão realizadas até 23 de janeiro. Podem participar da seleção os portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde.
São nove vagas para ampla concorrência e uma vaga exclusivamente para o ingresso de servidor da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Univasf. As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração específica no Colegiado do PPGCVS, localizado no Campus Ciências Agrárias (Lote 543 – Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho) em Petrolina (PE). As inscrições, ainda, podem ser efetuadas via postal, conforme determina o Edital N° 22/2016, onde constam os documentos necessários para se inscrever.
O processo seletivo acontecerá entre os dias 15 e 16 de fevereiro e será composto por prova escrita, análise do currículo e histórico, e arguição do currículo e defesa da proposta simples do projeto de dissertação. O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro e as matrículas estão previstas para 6 e 7 de março. Outras informações sobre o Programa podem ser obtidas no site da Univasf.
Cronograma:
Inscrições – até 23 de janeiro
Processo seletivo – 15 e 16 de fevereiro
Resultado Final – 20 de fevereiro
Matrícula – 6 e 7 de março
Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...