sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

“Petrolina não aumentou sua estrutura viária para suportar a quantidade de veículos que a cidade tem” afirma novo diretor da AMMPLA


O novo diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana de Petrolina (AMMPLA) – Geraldo Guilherme Miranda concedeu nesta quinta-feira (05) uma coletiva à imprensa, na oportunidade avaliou a atual situação do sistema de transporte e da mobilidade urbana da cidade.
Questionado sobre o cenário urbano do município que tem um trânsito formado por cerca de 90 mil veículos, Geraldo Guilherme destacou que, “a frota aumentou a população e os bairros aumentaram e a infraestrutura viária não aumentou proporcionalmente a quantidade de veículos que a cidade tem e a partir daí estamos estudando quais as estruturas físicas que poderemos criar para melhorar a mobilidade e consequentemente o trânsito,” enumerou.
O diretor presidente da AMMPLA salientou ainda que uma solução para amenizar o caos no trânsito de Petrolina na sua gestão será, “a duplicação de Avenidas não acontece em curto prazo, porque precisa de planejamento, recursos e isso requer uma demanda que leva certo tempo”, explicou Geraldo Miranda.
A opinião do Blog
È interessante destacar que Petrolina não trabalhou por planejamento e sim por demanda é preciso que seja atualizado o plano diretor que teve a última alteração realizada no ano 2016. Outro sim que jugamos urgente para o município para consolidar politicas públicas de ampliações das avenidas, e fazer uma atualização dos códigos de ordem e postura da cidade. Fonte: (Rcardo Banana).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...