segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Norte-americano é assassinado após briga em Paulo Afonso


O norte-americano Raul Monty, de 53 anos, foi morto a facadas no domingo (8) em Paulo Afonso, no norte da Bahia. Segundo informações policiais, o crime aconteceu na residência em que morava, na Rua São Mateus, Bairro Tancredo Neves 1.
O homicídio teria acontecido durante a madrugada, após uma discussão com um homem identificado pelo prenome de ‘Danielzinho’. Apontado como suspeito de cometer o crime, Danielzinho entrou em briga corporal com Raul e logo depois fugiu do local.
O corpo de Raul estava envolto em uma rede. Na cabeça havia sinais de cortes, provavelmente oriundos de golpes de arma branca. Ainda segundo informações, o norte-americano era natural do Texas (EUA) e estava morando há alguns anos em Paulo Afonso.
O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil vai investigar o caso. (foto: Ozildo Alves/reprodução).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...