quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Morre ator de Todo Mundo Odeia o Chris


Ricky Harris tinha 54 anos e ficou conhecido por interpretar o personagem Malvo no humorístico
Ator também era rapper e fez participações em músicas de Snoop Dogg. Foto: Instagram/Reprodução
Ator também era rapper e fez participações em músicas de Snoop Dogg. Foto: Instagram/Reprodução

O ator Ricky Harris, que ficou conhecido por interpretar Malvo em Todo mundo odeia o Chris, faleceu na noite desta segunda-feira (26). Aos 54 anos de idade, ele sofreu um infarto. Quem anunciou a morte foi Tyler James Williams, que vivia o protagonista no seriado humorístico, com uma homenagem nas redes sociais. 

"2016 tem sido um ano duro e com certeza ele deu outro golpe. Este homem foi um dos homens mais engraçados com que eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e respeitar um elenco cheio de crianças talentosas. Subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris", dizia a publicação.

Ricky Harris começou a trajetória em 1993, nos cinemas. Atuou em filmes como Sem medo no coração (1993) e no curta do cantor Snoop Dogg, Murder was the case: The movie (1995). Suas atuações mais frequentes, no entanto, eram em seriados. Participou de CSI: NY, CSI: Miami, O capa, entre outros. 

Dogg também lamentou a morte do artista nas redes sociais: "Eu perdi um dos meus amigos mais queridos hoje, Ricky Harris. Muitos de vocês podem conhecê-lo como o comediante, mas ele era realmente um amigo querido para mim. Descanse em paz... Meu grande irmão, no caminho para o céu agora...". 

Em Todo mundo odeia o Chris, ele interpretou durante três anos (2006 a 2008) o trambiqueiro Malvo. Um dos seus trabalhos mais recentes foi em 2015, no filme Dope: Um deslize perigoso, uma comédia dramática. Harris também era dublador, produtor e rapper.
(Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco).

Relembre uma das cenas dele na série:

BLOG DO BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...