quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

México não pagará por muro, mas buscará boa relação com Trump, diz Peña Nieto

"É evidente que temos algumas diferenças com o próximo governo dos Estados Unidos, mas ainda assim o governo mexicano trabalhará "para ter uma boa relação com os EUA e seu presidente", afirmou
O presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, na Cidade do México. Foto: Alfredo Estrella/AFP Photo (O presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, na Cidade do México. Foto: Alfredo Estrella/AFP Photo)
O presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, na Cidade do México. Foto: Alfredo Estrella/AFP Photo


México (AFP) - O México não pagará pelo muro que o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que construirá na fronteira comum para conter a imigração, afirmou o presidente mexicano Enrique Peña Nieto.

Entretanto, Peña Nieto disse estar disposto a trabalhar para ter uma boa relação com o governo de Trump, que toma posse em 20 de janeiro.

"É evidente que temos algumas diferenças com o próximo governo dos Estados Unidos, como o tema de um muro que, obviamente, o México não pagará", mas ainda assim o governo mexicano trabalhará "para ter uma boa relação com os Estados Unidos e seu presidente", disse Peña Nieto.(Por: AFP - Agence France-Presse).DP.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...