quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Marisa Letícia passa por novo procedimento após sofrer AVC

Marisa Letícia sofreu um acidente vascular cerebral
Marisa Letícia sofreu um acidente vascular cerebral

Internada desde a terça-feira (24), a ex-primeira-dama Marisa Letícia, de 66 anos, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi submetida a nova avaliação para controle de sangramento cerebral, de acordo com boletim médico do Hospital Sírio Libanês. 

O boletim foi divulgado às 9h30 desta quarta-feira (25). "A paciente Marisa Letícia Lula da Silva segue internada sob cuidados intensivos no Hospital Sírio-Libanês. Nas últimas horas, foi submetida a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral. Após avaliação das equipes médicas foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana", afirma o boletim, divulgado na página do hospital.

Marisa Letícia deu entrada por volta das 15h da terça no hospital, em São Paulo, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).(Blog da Folha).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...