terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Governo divulga calendário de pagamento do mês de dezembro

Datas foram anunciadas no dia 30 de dezembro


O Governo do Estado finaliza o ano de 2016 cumprindo todos os compromissos com seus servidores. Nesta sexta-feira (30), último dia útil do ano, foi divulgado o calendário de pagamento do mês de dezembro. Os aposentados e pensionistas irão receber no dia 05 de janeiro e os servidores ativos no dia 06. Já os comissionados serão pagos no próximo dia 10 de janeiro.
Num momento em que o país passa por uma grave crise econômica e que vários estados estão com dificuldades financeiras para pagar o funcionalismo público, Pernambuco é um dos poucos estados a manter o pagamento dos servidores em dia. O governador Paulo Câmara, por meio da Secretaria de Administração (SAD), sob o comando do secretário Milton Coelho,  honrou também com o pagamento do salário de novembro e as duas parcelas do 13º salário, pagos no quinto dia útil de dezembro, 30 de novembro e 20 de dezembro, respectivamente.
De acordo com o secretário de Administração, Milton Coelho, houve um grande esforço por parte do Governo para que os servidores recebessem em dia seus proventos. “Somente neste mês de dezembro, somando as folhas de pagamento de novembro e as duas parcelas do décimo terceiro dos servidores estaduais, o Estado injetou R$ 1,6 bilhão na economia local. Isto garantiu um final de ano tranquilo para os 221 mil servidores do Estado”, ressaltou o secretário Milton Coelho.(SAD-PE).

Blog do BILL NOTICIAS


União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...