terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Geomarco Coelho é empossado pela quarta vez como prefeito de Dormentes




Na noite desse domingo (1º), o prefeito Geomarco Coelho tomou posse pela quarta vez como gestor da cidade de Dormentes. A solenidade reuniu autoridades políticas do município, empresários e a população em geral, que lotou a quadra poliesportiva Francinildo Antonio A. Rodrigues, no Centro da cidade.
A solenidade aconteceu após a realização da cerimônia posse dos vereadores e da eleição da mesa diretora da Câmara, realizada na Casa Senador Nilo Coelho. A presidente reeleita, Rosarinha (PSB), empossou o prefeito Geomarco Coelho (PSB) e a vice-prefeita Josimara Cavalcanti (PTB). Os empossados fizeram o ato de juramento diante das autoridades e do público presente.
Empossado, Geomarco agradeceu aos presentes e garantiu que brevemente a população irá começar a presenciar grandes ações para o município. Destacou que não será tarefa fácil colocar a prefeitura em ordem, pois, segundo ele, encontra-se em péssimo estado organizacional, no entanto, reafirmou que com muito trabalho tudo voltará ao normal em pouco tempo.
A vice-prefeita Josimara Cavalcanti destacou que irá trabalhar junto com o prefeito Geomarco. “Estarei sempre disponível no que for necessário e pronta para ajudar o munícipio. Nós iremos trabalhar com harmonia, dialogo e dando o melhor de nós para que façamos essa cidade crescer e se destacar ainda mais”, pontuou.
Após a solenidade a festa continuou em palco montado na rua José Clementino Rodrigues Coelho, onde se apresentaram Gilvan Soares e Forró 12 por 8, Wilk Cantor e Banda Tome Xote, Ciel Rodrigues e Adãozinho de Rajada.
Por: Lourinaldo Teixeira – DORMENTES EM REDE

Blog do BILL NOTICIAS



Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...