sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Exclusivo: Antiga estação ferroviária de Afrânio estava sendo usada como depósito de caixão na gestão Lucia Mariano


Parece coisa do Sensacionalista (site de humor), mas não é, na cidade de Afrânio, no Sertão de Pernambuco, a equipe do prefeito, Rafael Cavalcanti (PMDB), descobriu que um dos cartões postais da cidade (a estação ferroviária) era usado até o ano de 2016, como depósito de caixão na gestão da ex-prefeita Lucia Mariano (PSB).


De acordo com a equipe do executivo municipal, a descoberta de abandono e caos nos prédios da administração afraniense tem virado uma rotina. “Será que a prefeita estava pensando que haveria uma guerra em Afrânio, e deixou de reserva as urnas funerárias para fazer os velórios de graça?”. Questiona um servidor do primeiro escalão do novo governo.
O prefeito Rafael Cavalcanti ressaltou que pretende resgatar os patrimônios da cidade de Afrânio e vai transformar a estação ferroviária em um ponto turístico. Para ele “lugar de caixão é na funerária e não na estação de trem”, disse. Fonte: (Ricardo Banana).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...