terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Em Salgueiro, Clebel toma posse em praça pública


Pela primeira vez na história de Salgueiro um prefeito eleito tomou posse em Salgueiro em praça pública. Após 16 anos de hegemonia do PSB, o empresário, Clebel Cordeiro (PMDB), e o desembargador aposentado, Dr. Chico (DEM), conseguiram vencer a eleição em 2016 com uma grande adesão do povo.
A solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores aconteceu em frente ao Fórum e reuniu muita gente. Em seu discurso, visivelmente emocionado, Clebel disse que nunca imaginou que seria prefeito de Salgueiro e afirmou que o povo estava sendo empossado.
Em seguida, caminhou em um tapete vermelho juntamente com Dr. Chico e as respectivas esposas em direção à prefeitura, onde recebeu as chaves das mãos de João Gomes. Várias pessoas entraram na sede administrativa com o novo prefeito. O ato foi encerrado na sequência. Da redação do Blog Alvinho Patriota.

Blog do BILL NOTICIAS


Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...