quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Delegado aparece em imagens de espancamento de agente penitenciário em Afogados da Ingazeira

Segundo o delegado Joselito Kehrle do Amaral, Renato Gayão assumiu que estava com o grupo no local
Delegado aparece em imagens
Delegado aparece em imagensFoto: Divulgação

O delegado José Renato Gayão de Oliveira, da Delegacia de Polícia de Homicídios de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, aparece nas imagens que mostram o espancamento do agente penitenciário Charles Souza Santos, de 41 anos, ocorrido no último sábado (21), em um encontro de motociclistas, em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. A informação foi confirmada, na tarde desta quarta-feira (25), pelo diretor de Polícia Metropolitana, Joselito Kehrle do Amaral, durante coletiva de imprensa.


Segundo o delegado Joselito Kehrle do Amaral, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio. "Estamos tratando como homicídio. Antes dele ser agredido, houve uma discussão por um motivo fútil, que não vem ao caso. O próprio delegado assumiu que estava com o grupo no local e todos devem ser responsabilizados na medida de sua culpabilidade", comentou Kehrle. Renato Gayão será ouvido, na tarde desta quarta, na Delegacia de Afogados da Ingazeira. 

O delegado Germano Souza, que comanda as investigações, informou que, até o momento, fez a ouvida de sete pessoas, entre testemunhas e suspeitos. "Já ouvi sete pessoas, mas ainda não posso atestar a motivação e o envolvimento de cada um. Ainda não posso concluir se atiraram na vítima ou se a arma disparou sozinha na hora do espancamento", comentou o delegado. Por: (portal FolhaPE).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...