sábado, 28 de janeiro de 2017

Comunidade de Ouro Verde em Lagoa Grande (PE) vai receber trator para aumentar a produção agrícola familiar

Dezenas de moradores, produtores da agricultura familiar de Ouro Verde, em Lagoa Grande – PE receberam ontem (26), a visita do Prefeito Vilmar Cappellaro; do deputado federal, Kaio Maniçoba, do deputado estadual Lucas Ramos; do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ademar Nonato, além de outros representantes da gestão municipal, para o anúncio oficial da chegada de um novo equipamento que vai aumentar a produção agrícola daquela comunidade e ajudar nos serviços de preparação do solo.
O deputado estadual, Lucas Ramos acrescentou “O governo de Vilmar está apenas começando e já tem demonstrado que quer fazer muito por esta cidade. Mesmo antes de assumir ele já estava buscando novos empreendimentos. A capacidade de articulação de Vilmar e a sua vontade de fazer é o melhor sinal de que está no caminho certo”
Kaio Maniçoba declarou que assumiu um compromisso com a comunidade, através do secretário Ademar Nonato e vai continuar trabalhando pela cidade “Vilmar tem me cobrado muito, esteve comigo em Brasília e me deu uma lista de pedidos para Lagoa Grande. Estamos assumindo o compromisso de entregar uma nova máquina pra esta comunidade. Ela já está no pátio da CODEVASF (Petrolina) aguardando apenas a liberação da documentação. Estamos atendendo um pedido de Ademar e do Prefeito e, espero poder estar muito mais vezes trazendo boas noticias por que sei das dificuldades de vocês” agradeceu.
Para Francisco Paulino de Souza, presidente da Cooperativa de Produção Agropecuária Ouro Verde, o trator vai ser de grande ajuda para todos “É uma iniciativa excelente do Prefeito Vilmar e do Deputado Kaio, para nós pequenos produtores, esse é o governo que está no caminho certo, agora nosso lucro ficará maior, o custo da aração fica menor e com essa ajuda os produtores terão uma renda maior. Poderemos até ajudar outros Assentamentos que estão próximos” acrescentou.(Fonte:Edenevaldo Alves).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...