sábado, 21 de janeiro de 2017

Comércio assume posição contrária a desativação da Agência do Banco do Nordeste de Petrolina

(Por: Edenevaldo Alves).

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) assumem posição contrária ao anúncio de desativação da Agência do Banco do Nordeste, localizada à Avenida Tobias Barreto, em Petrolina, Pernambuco.
O Banco do Nordeste do Brasil S. A. é uma das instituições mais importantes do país, o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina, que atua como Banco de Desenvolvimento da Região Nordeste, reconhecido pela sua capacidade de promover a competitividade das empresas da Região.
A CDL e o Sindilojas, entendem que a desativação da Agência em Petrolina é um desestímulo a forte economia deste município progressista, prejudicando substancialmente os interesses do comércio, indústria e o agronegócio desenvolvido pelo Vale do São Francisco, e toda engrenagem que garante os empreendimentos autônomos e mais severamente a demolir os postos de trabalho de um pólo exportador.
Petrolina é uma cidade com mais de 330 mil habitantes, com vocação política e econômica de forte influência e com geografia estratégica a garantir bem estar a mais de 50 municípios vizinhos, através dos serviços de ordem médico-hospitalar e qualificação profissional, através de extensa rede universitária, além disso, são aproximadamente dois milhões de pessoas beneficiadas por esse modelo de crescimento da nossa cidade.
A CDL Petrolina e o SINDLOJAS protestam contra essa medida, por considerar que medida dessa natureza, carece de uma discursão mais aprofundada com as lideranças empresariais desta Região, que contraria justamente a políticas de fomento assegurada pelo próprio BNB e pelo GOVERNO FEDERAL.
Atenciosamente,
Manoel Vilmar, Presidente CDL Petrolina
Joaquim de Castro Filho, Presidente Sindiloja

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...