sábado, 28 de janeiro de 2017

Carnaval de Juazeiro contará com mais de 70 atrações nos três pólos de folia

logo Carnaval
Faltando menos de duas semanas para o início, o Carnaval de Juazeiro – que acontecerá entre os dias 10 e 12 de fevereiro e traz o tema ‘Tropicália na Terra da Alegria’ – terá mais de 70 atrações distribuídas nos três pólos da festa. Com um público estimado em 80 mil pessoas/dia – entre juazeirenses e turistas – o folião terá várias alternativas para brincar durante os três dias do reinado de Momo. Serão blocos, bandinhas de sopro, batucadas de samba e artistas dos mais diversos estilos musicais.

Atrações
Sexta
No pólo Ivete Sangalo, que se estende da Avenida Adolfo Viana à Orla 1, os trios elétricos arrastarão a massa sob o comando de atrações locais, a exemplo de André Mendes, Voa Voa, Sóda Solta, Mirage, Alan Cléber, Xandão da Bahia, dentre muitas outras. Numa homenagem aos 50 anos da tropicália, o trio dos Tropicalistas desfilará na avenida com artistas da terra e participação de Missinho (ex-Chiclete com Banana). Para animar os fãs do axé e do pagode, alguns dos principais nomes da música baiana como Bell Marques, Oz Bambaz, Luiz Caldas, Timbalada, Mametto, Selva Branca e Psirico, mostrando porque Juazeiro realiza um dos maiores carnavais do Nordeste.
No Palco Alternativo, que este ano será montado no Vaporzinho (Pólo Luiz Galvão), haverá opção para a criançada, com o grupo Gatos Multicores, de Salvador. E uma programação musical diversificada com o DJ Jocélio Bello, as bandas Lira, Sanitário Sexy, Maglore (Salvador) e Nosso Samba, os grupos Kidé Falaê, Matingueiros e P1 Rappers, além dos shows de Raquel Wesley com Sine Calmon também homenageando o tropicalismo, e a banda Dubaia que apresentará seu tributo a Chico Scince.
Já nos dois palcos do Pólo Caetano e Gil acontecerão super shows com Léo Santana, Lenno, Mano Walter, Aline Rosa, Aviões do Forró, Tayrone e outras bandas que prometem atrair uma multidão para o pátio de eventos da Orla 2.
Estrutra
Com o objetivo de melhorar ainda mais o conforto e a comodidade dos foliões, nesta edição a maior festa popular do Vale do São Francisco ganhará uma estrutura ampliada, que contará com camarote na Orla 1 (pólo Ivete Sangalo), camarote na Orla 2 (pólo Caetano e Gil), um palco no Vaporzinho (pólo Galvão) e dois palcos na Orla 2 (pólo Caetano e Gil), além de três praças de alimentação que serão instaladas na Avenida Oscar Ribeiro, na Praça da Catedral e na Avenida Santos Dumont.
No quesito segurança, todos os órgãos atuarão de maneira integrada para que a festa mantenha o mesmo clima de paz dos anos anteriores. A Policia Militar já está finalizando o plano ostensivo que será aplicado durante os dias de folia, tanto no circuito quanto nos bairros e distritos do município.
“Este ano encontramos uma fórmula que aumentará o nível de atratividade do carnaval e ainda diminuirá os custos da Prefeitura. Serão três pólos com atrações para todos os gostos e uma mega estrutura para dar mais conforto e segurança ao folião. Mais uma vez a expectativa será superada e juntamente com o povo realizaremos outra festa inesquecível”, frisou o coordenador do evento, Samuel Morais.(Por Vinicius de Santana).

Blog do BILL NOTICIAS.

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...