terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Caminhonete usada no assassinato de Dinho Ferraz é incendiada e abandonada em Floresta (PE)

Foto: Divulgação

A caminhonete usada no homicídio do ex-vereador Edson Ferraz, mais conhecido como ‘Dinho Ferraz’, foi incendiada e abandonada nesta segunda-feira (30), em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O veículo foi encontrado por moradores no bairro do Vulcão completamente destruída em uma estrada vicinal. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.
Crime
Na manhã desta segunda-feria dia (30), por volta das 10h45,  o ex-vereador Dinho Ferraz foi alvejado por disparos de arma de fogo na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, o crime aconteceu na Avenida Manoel Alves de Carvalho, na entrada da cidade, quando a vítima estava em uma oficina mecânica e um suspeito, não identificado, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.
Após a prática do crime, o acusado fugiu em uma caminhonete tomando destino ignorado. Dinho foi socorrido para o hospital local ainda com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações Blog o povo com a notícia, Blog do Elvis e Blog do Edenevaldo Alves).

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário