segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Augusto Coelho diz que Secretário de Saúde precisa entender que Petrolina faz parte de Pernambuco


O Diretor Presidente da Associação de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami), Dr. Augusto Coelho, preocupado com a falta de condições para ampliar o atendimento médico aos pacientes que procuram diariamente o Centro de Oncologia para o tratamento de câncer no Sertão do São Francisco, criticou essa semana a postura do secretário de saúde de Pernambuco, José Iran Costa.
Ao cobrar mais incentivos financeiros do Estado que hoje estão na ordem de R$ 625 mil mensais, e as respostas dos inúmeros ofícios enviados à secretaria da saúde para a solução do problema, Augusto Coelho recomendou que Dr. Iran Costa, estude mais a história do Brasil.
“Naquela confusão da história que cortaram a comarca do São Francisco e entregaram um pedaço de Pernambuco a Bahia, ele (o Secretário da Saúde), estudou a história do Brasil errado e pensa que Petrolina foi entregue ao Estado da Bahia”, pontuou o Diretor da Apami. (F: R.Banana).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...