sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

13 meses sem Beatriz: Buzinaço acontece neste sábado (21)


Mais um buzinaço será realizado neste sábado (21), a partir das 8h, em Petrolina e Juazeiro e promete mobilizar a população das duas cidades. O encontro marca 13 meses do Caso Beatriz que continua sem solução até o momento.
Esse ato será um evento maior que a carreata ocorrida no ano passado, e contará com o apoio do Grupo de Caminhoneiros Verdureiros do Vale do São Francisco (GVV) que já se confraternizam em tradição e nessa segunda mobilização, decidiu unir forças com a família de Beatriz.
O buzinaço é para mostrar a população que é possível colaborar para a solução do crime. Está confirmada o participação de paredões, trio elétrico e um ‘drone’ para registrar o momento.
Trajeto 
A saída acontecerá do Posto Reforço, em Juazeiro, na ‘BR’ que segue para Carnaíba do Sertão, com um momento de oração e seguirá pelas ruas de Juazeiro, com destino ao Ponto de Apoio de ônibus que fica no Bairro Jardim Maravilha em Petrolina. Em seguida a carreata retorna para a cidade baiana. (Por: Edenevaldo Alves).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...