quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Bem vinda à nossa equipe INEC

Professora Rose, é com muita honra e alegria, que hoje lhe damos as boas-vindas! Saiba que todos estão ansiosos para conhecer melhor você e o seu trabalho, pois com certeza será uma valiosa aquisição para a nossa equipe. A partir de hoje temos em nossa instituição, uma nova colaboradora vestindo a nossa camisa, ou seja, a camisa da instituição INEC. Vale lembrar que uma boa parte das horas do nosso dia a dia da nossa vida, passamos no trabalho. Sendo assim, tentamos sempre fazer com que a grande parte desse tempo na empresa, seja muito produtivo e muito agradável, criando sempre um ambiente saudável e amistoso. Aqui você encontrará todo o apoio que necessite, e uma equipe de trabalho que também funciona como uma pequena família, e nesse espírito lhe damos as boas-vindas com os braços abertos! Desejamos de coração, que você se sinta bem entre nós, que faça parte das nossas vivências. Esperamos sinceramente que a sua experiência conosco seja excelente e duradoura. Sinta-se muito bem acolhida. Desde já desejamos muitas realizações e sucesso nesta nova empreitada. Boa sorte e bom trabalho!
Estes são os sinceros votos da nossa Gestora Nadja Antunes, todos da equipe INEC e de Bianelis Almeida Dantas, representante das turmas C e D do polo Rio Corrente em Petrolina.

Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...