domingo, 1 de janeiro de 2017

OBRIGADO A TODOS E UM FELIZ 2017


Olá meus amigos leitores/internautas, Bom Dia. Aproveito este momento para agradecer de coração, a compreensão, o carinho e a confiança de todos, por colaborar comigo em 2016, mantendo este Blog no ar. Procuro sempre levar até vocês, as informações de grande utilidade para que fiquem informados das noticias da nossa cidade, região, Brasil e do mundo. Faço isso com muita dedicação e responsabilidade procurando sempre fazer o melhor. Tenho o maior respeito por você amigo internauta, e aproveito para lembra-los que faço este trabalho respeitando as questões politicas, religiosas, raça etc. Como responsável pelo Blog do BILL NOTICIAS, tenho bastante interesse em levar sempre aos meus queridos internautas, as informações verdadeiras e com muita responsabilidade, e para que possamos continuar assim, precisamos que vocês continuem nos acompanhando e divulgando também para seus familiares parentes e amigos, este belíssimo Blog. 2016 se foi e 2017 já chegou, portanto, a partir de hoje teremos novidades para vocês amigos internautas. Publicarei as novidades do mundo lá fora, ou seja, coisas que vocês ainda não conhecem e talvez nem acreditem que exista, mas existem sim.
Até já criei o tema, vai se chamar assim:
VOCÊ PODE ATÉ NÃO ACREDITAR, MAS É VERDADE!.
Aproveito também este momento para desejar a todos vocês amigos internautas, um 2017 repleto de muitos anos de vida, muita saúde, muito amor, muita paz, muitas felicidades.  Não só para vocês mas também para todos os seus familiares. Que vocês realizem todos os seus sonhos! Não sou professor de Matemática, mas como todos vocês sabem, a Matemática é uma matéria exata, portanto, acredito que 2017 vai ser 10 querem saber por quê?
2 + 0 + 1 + 7 = 10

Obrigado a todos e

Um grande abraço!

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...