sábado, 24 de dezembro de 2016

Gonzaga Patriota realiza confraternização com a imprensa e ressalta apoio a Miguel Coelho


Realizada tradicionalmente todos os anos, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) promoveu sua confraternização com a imprensa regional.
Este ano o parlamentar socialista promoveu um almoço em um restaurante no Bodódromo, que foi prestigiado em peso por representantes de emissoras de rádio, jornais e blogs de Petrolina e Juazeiro. O evento também teve a presença de correligionários e assessores do deputado.
O encontro foi marcado por muita descontração, mas o prato principal não poderia ser outro: os acontecimentos políticos do ano. Gonzaga concedeu uma entrevista, na qual comentou sobre Reforma Política, governo de Michel Temer, crise política e econômica e sua relação com os prefeitos eleitos que assumirão no próximo ano, bem como o seu apoio ao prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho,
O parlamentar também agradeceu o apoio que sempre recebeu da imprensa na divulgação de suas atividades ao longo de 2016. Fonte: Edenevaldo Alves.

Blog do BILL NOTICIAS


Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...