terça-feira, 13 de setembro de 2016

PARABÉNS MARIA!

O nosso Blog hoje tem uma pagina exclusiva destinada a uma funcionária da Instituição inec, a recepcionista e amiga Maria.
A nossa querida funcionária Maria, hoje esta completando mais um ano de vida. A comemoração foi organizada pelas suas amigas e colegas de trabalho, evento este que aconteceu por volta do meio dia no auditório da Instituição em Juazeiro-BA.
Já por volta das 16;00 hs, a aniversariante recebeu uma belíssima surpresa, com a chegada do seu Noivo que veio exclusivo para entregar em mãos um belíssimo buque de flores. e é claro que não faltou aquele aconchegante abraço e o tradicional e delicioso beijo.
Amiga maria, receba do nosso Blog, esta belíssima mensagem e que Deus te ilumine sempre!

Parabéns por hoje, felicidade para sempre
Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para nossas vidas. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Nunca esqueça o quanto é especial para a sua fámilia, noivo e amigos e de tantas outras pessoas!

Feliz Aniversário!


Blog do BILL NOTICIAS



Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...