sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A segurança dos bandidos na insegurança do sertão. Mais um carro forte abatido

Mais um carro forte foi assaltado em Petrolina, por volta das 17 horas desta quinta-feira(22). Segundo as primeiras informações, bandidos bem armados em dois carros, interceptaram um carro forte que estava a caminho de Petrolina, provavelmente vindo de Dormentes e Afrânio.

No trecho entre Pau Ferro e Rajada, onde já ocorreram outros assaltos, os bandidos usaram os mesmos meios de sempre: fecham os dois lados da rodovia e cometem o assalto.

Um dos vigilantes que estava no carro forte foi atingido por uma bala e socorrido para Rajada, os outros conseguiram fugir pela caatinga.

Os larápios conseguiram levar todo o dinheiro do carro forte. A Policia foi chamada e conseguiu controlar o transito depois que bandidos fugiram com o dinheiro.

A policia conseguiu também avisar a todas as delegacias próximas a Petrolina e algumas unidades móveis estão em busca dos ladrões.

Ainda não foi divulgado os valores roubados. Aguardem novas informações. (Fonte:Vinicius de Santana).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...