sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Rio 2016. Acompanhe os últimos resultados dos Jogos Olímpicos


*QUINTA-FEIRA, DIA 11

16:37
BRONZE PARA O BRASIL
Mayra Aguiar conquista a primeira medalha de bronze para o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Na categoria até 78kg, ela venceu a cubana Yalennis Castilo por um yuko. É a segunda medalha de bronze Olímpica da judoca – em Londres 2012 ela ganhou a primeira. “É uma satisfação para o atleta uma medalha Olímpica. Achei que não fosse ter esse sentimento de novo, mas é forte. É um momento difícil acabar uma luta e partir para uma nova competição. Estou feliz, é mais uma (medalha) que vai para a conta. Vale muito a pena. Caí, levantei e consegui ganhar. Temos um time (de judô), de homens e mulheres, muito vitorioso. Todo mundo dá tudo de si. Tenho muito orgulho”, disse a atleta após a luta.

16:32
RECORDE QUEBRADO
O Velódromo do Rio 2016 já estreia com quebra de recorde Olímpico. O trio masculino da Grã-Bretanha, da prova de velocidade por equipes, fez o circuito em 42seg465.

16:17
VELOCIDADE
Canadenses, chineses, italianos e representantes de países estão no Velódromo Olímpico da Barra. O local recebe nesta quinta-feira (11) as primeiras provas de ciclismo de pista do Rio 2016. O público ocupa grande parte das cadeiras verdes e azuis da arena. No meio da pista, que tem formato oval e é mais alta nas pontas, há uma área com bicicletas de aquecimento e outros apetrechos à disposição dos esportistas.

16:07
MAYRA AGUIAR PERDE E LUTA PELO BRONZE
Mayra Aguiar não resistiu à francesa Audrey Tcheumeo e perdeu a semifinal da categoria até 78Kg. Com duas punições, a brasileira agora vai lutar pelo bronze.

15:50
ANDY MURRAY SEGUE NA LUTA PELO BI
O atual campeão Olímpico Andy Murray avançou às quartas de final do torneio de simples ao vencer o italiano Fabio Fognini por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 2/6 e 6/3. Agora ele enfrenta o norte-americano Steve Johnson.


Thomaz Bellucci vence por 2 sets a 0 e chega às quartas de finalReuters/Kevin Lamarque/Direitos Reservados

15:37
VEM, NADAL!
Thomaz Bellucci, tenista do time Brasil, venceu o alemão David Goffin e avançou para as quartas de final, onde vai pegar o número 5 do ranking mundial de tênis, o “temido” espanhol Rafael Nadal.

15:25
MAQUETE DO RIO, OUTRA ATRAÇÃO DO BOULEVARD OLÍMPICO
O Boulevard Olímpico, no Centro, está cheio de atrações! Uma das que estão chamando atenção é a maquete do Rio feita de Lego. Ela tem 6m de comprimento e 5m de largura, pesando 1,2 toneladas.O trabalho levou 3.552 horas para ser concluído com 947 mil peças. A maquete mostra diferentes elementos da cidade como o Parque Olímpico, o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, diferentes praias e, claro que não poderia faltar, a Marquês de Sapucaí com desfile de escola de samba. A visita é gratuita e o tempo de espera na fila varia de 10 a 15vminutos. Foto: Stefano Giorgi/Rio2016


13:25
ADEUS AOS JOGOS
A dupla de brasileiros Charles Correa e Anderson Oliveira, da canoagem slalom modalidade dupla, se despediu nesta quinta-feira (11) dos Jogos Olímpicos. Eles não se classificaram para a final com o tempo de 116.49.

13:12
SALVE SIMPATIA
O atleta chinês Zhang Jik venceu a semifinal no tênis de mesa individual contra o Vladimir Samsonov da Bielorrússia e disputa o ouro, ainda nesta quinta-feira (11), contra Ma Long, outro chinês. Simpático, ele posou para selfies com torcedores que foram ao Riocentro.

12:56
EMOÇÃO NA TACADA
Após a primeira volta da primeira disputa do golfe, Adilson da Silva comentou a emoção de dar a primeira tacada do golfe neste retorno do esporte aos Jogos Olímpicos. Ao relembrar o momento e toda sua trajetória, o brasileiro não segurou a emoção e chorou. “Passou muita coisa pela minha cabeça. Foi um privilégio e uma responsabilidade enorme. Difícil não se emocionar”, disse com lágrimas nos olhos.


12:46
CHOCOLATE
Joedison Teixeira, o Chocolate, estreou bem nos Jogos Olímpicos e venceu o argelino Abdelkader Chadi por 2 rounds a 1. Ele volta ao ringue no domingo (14) conta o turco Batuhan Gozgec ainda pela fase das preliminares.

12:09
JUDOCA BRASILEIRO BUZACARINI ELIMINADO
O brasileiro Rafael Buzacarini não conseguiu avançar no torneio de judô dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Ele foi eliminado na segunda luta do dia (oitavas de final), pelo japonês Ryunosuke Haga, atual campeão mundial, após ser punido com shidô, quando restavam 47 segundos para o fim. Na estreia, Buzacarini venceu o uruguaio Pablo Aprahamian por ippon.

12:08
NA SEMIFINAL
Mayra Aguiar está na semifinal da categoria até 78kg do judô. Ela venceu Luise Malzahn, da Alemanha, que foi penalizada por um shido e está fora dos Jogos Olímpicos. A brasileira luta ainda nesta quinta-feira (11) contra a francesa Audrey Tcheumeo, que fez questão de assitir a luta da sua próxima adversária ao lado do tatame.


Simone Biles: segundo ouro após vencer prova individual de ginásticaReuters/Mike Blake/Direitos Reservados

11:18
39 SEGUNDOS
A judoca Mayra Aguiar só precisou de 39 segundos para vencer a australiana Miranda Giambelli. A brasileira imobilizou a rival e venceu por Ippon. Em instantes Mayra enfrenta a alemã Luise Malzahn pelas quartas de final.

11:03
IPPON PARA O BRASIL!
O judoca Rafael Buzacarini estreou com vitória na categoria até 100kg. Ele venceu o uruguaio Pablo Aprahamian por Ippon em 2min21seg.

11:02
TORCIDA GANHOU
A seleção masculina de voleibol do Irã não deixou Cuba vencer nenhum set e encerrou a partida em 3 a zero, em uma bela disputa no Marcacanãzinho. Eles avançaram para as quartas de final. O diferencial? A torcida, que vibrou o tempo todo com bandeiras e gritos. Valeu a pena e os jogadores iranianos, comandados pelo técnico argentino Raul Lucio Lozano, agraderam o carinho em seu perfil no Twitter.

10:53
É QUE NÃO DEU
A seleção brasileira de polo aquático feminino bem que tentou, mas perdeu para as russas por 14 a 7. Com essa, as brasileiras amargaram a terceira derrota consecutiva nos Jogos.


Brasil ganha da melhor seleção do mundo no handebol masculinoReuters/Shannon Stapleton/Direitos Reservados

10:42
FORA DAS QUARTAS
A simpática brasileira Ane Marcelle, do tiro com arco, não passou das oitavas de final. Ela foi derrotada pela britânica Naomi Folkard por 6 a 2.

10:35
LARISSA E TALITA ARRASADORAS
A dupla brasileira do vôlei de praia Larissa e Talita já estava classificada e ainda assim teve uma atuação impecável diante das polonesas Kolosinska e Brzostekdo, que até então estavam invictas. Foram 2 sets a 1, parciais de 21X10 e 21X15.

10:10
DANÇARAM E VENCERAM
A equipe brasileira de esgrima de espada por equipes feminina, caiu nas oitavas de final e está fora dos Jogos Olímpicos. A disputa terminou em 45 a 32 para a equipe da Ucrânia, que conquistou a torcida no início da competição, fazendo uma dancinha ao entrarem no recinto dentro da Arena Carioca 3.

09:39
JÁ JÁ, LARISSA E TALITA
Já já a dupla Larissa e Talita entra em ação contra as polonesas Kolosinska e Brzostekdo. As brasileiras, que vêm de duas vitórias, já garantiram presença nas oitavas. As adversárias também venceram seus dois jogos anteriores.

08:34
GOLFE DE VOLTA
O Brasil começa o sexto dia dos Jogos no campo de golfe. O esporte volta a uma competição Olímpica depois de 112 anos e quem representa o país nesse momento histórico é Adilson Silva, que deu a primeira tacada da partida Fontes: Vinicius de Santana.

Blog do BILL NOTICIAS.

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...