segunda-feira, 18 de maio de 2015

Futebol de 5 de Petrolina está pronto para a disputa do Regional Nordeste


Vice-campeão em 2014, o técnico da ADVP coloca sua equipe como uma das favoritos.
A equipe pernambucana está no grupo A e estreia no dia 20 de maio.
Por GloboEsporte.com*
Petrolina, PE
Técnico Sérgio Benevides conversa com os jogadores da ADVP durante o último treino da equipe antes do embarque para Recife (Foto: Emerson Rocha)
O time de futebol de 5 da ADVP (Associação de Deficientes Visuais de Petrolina) está pronto para a disputa do Regional Nordeste, que será realizada em Recife, de 20 a 24 de maio. Antes do embarque para a capital pernambucana, a equipe realizou o último treino sobe o comando do otimista técnico Sérgio Benevides, que coloca o grupo como um dos favoritos ao título.
– Creio que estamos entre os favoritos. No Campeonato Brasileiro a gente não teve uma campanha tão brilhante, mas creio que a gente vai forte novamente para o Regional, como fomos ano passado. Creio que a gente vai estar brigando entre os três melhores da competição – projeta Sérgio Benevides.
Evandro ADVP (Foto: Emerson Rocha)
O ala Evandro é uma das contratações da ADVP para a disputa do Regional Nordeste e do Brasileiro(Foto: Emerson Rocha)
Além do bom entrosamento da equipe, que manteve a base do ano passado, o técnico da ADVP também aposta no reforço do ala Evandro Vieira. Ao lado de Nonato, pivô da ADVP e também atleta da Seleção Brasileira Paralímpica, Evandro promete dar muito trabalho aos adversários.
– Eu não vim só para somar, mas para ajudar o grupo nessa competição bastante difícil. A gente está ai para mostrar um futebol belíssimo como estamos apresentando no dia a dia de trabalho. Temos um atleta de Seleção (Nonato), que a gente sabe fazer aquela dobradinha ali, é um grupo belíssimo e, com certeza, vamos em busca de fazer sucesso – afirma Evandro.
A competição conta com oito equipes divididas em dois grupos. A divisão é de acordo com o ranking nacional. Cada grupo já tem duas equipes definidas e as outras duas vagas serão preenchidas mediante um sorteio entre quatro times. A ADVP está no grupo A ao lado do atual campeão ICB-BA. Os outros adversários da chave sairão desse sorteio.
* Henrique Almeida, sob supervisão de Emerson Rocha.

Blog do Bill Art´s

Malafaia diz que manifestação era para intimidar o STF e ameaça em caso de prisão de Bolsonaro: "o negócio vai ficar feio"

Pastor-empresário admitiu que o objetivo do ato era emparedar o Judiciário para impedir a prisão de Jair Bolsonaro por sua participação em u...