sexta-feira, 15 de maio de 2015

Professora Carnaibana atingida por tiro durante assalto a onibus da empresa progresso recebe alta médica

Recebeu alta médica na manhã desta quinta feira, a professora Rejane Alves da Silva, que foi atingida por um tiro na nuca durante tiroteio de bandidos que assaltara o ônibus da viação Progresso contra a policia na madrugada da ultima terça feira 12, na Rodovia Federal 232 em Pesqueira, agreste de Pernambuco. Desde os primeiros momentos ficou internada no Hospital da Restauração, em Recife.

Rejane que é filha do ex comerciante Antônio da Quadra, viajava para o Recife no ônibus da empresa Progresso quando o veiculo foi abordado por um grupo de meliantes que o levaram com os passageiros para um matagal e roubaram dinheiros e celulares. Mais sete Carnaibanos também estavam no mesmo veiculo. Outra jovem também foi atingida com um tiro de raspão na mão. Rejane passa bem, continua no Recife e vai procurar a empresa Progresso para arcar com as despesas. Materia Blog do Caué Rodrigues.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...