sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prefeitura faz a limpeza constante das principais ruas e avenidas


A prefeitura de Petrolina através da secretaria de Infraestrutura realiza o trabalho de limpeza diária nas principais ruas e avenidas da cidade. O serviço inclui varrição, capina e pintura de meio fio todos os dias da semana.

A limpeza da cidade obedece cronograma de segunda a sabádo. Uma equipe atua na limpeza de ruas e avenidas com maior fluxo diário, tais como Av. da Integração, Monsenhor Ângelo Sampaio, Av. Sete de Setembro, Orla I e II entre outras. As equipes são disponibilizadas para os bairros, além de uma equipe de varrição que trabalha sempre à noite, no centro da cidade.

Para a secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima os serviços de manutenção e limpeza da cidade são de suma importância para que o município possa continuar se desenvolvendo. São ações de limpeza e embelezamento da cidade, manutenção e melhorias em todos os locais públicos, incluindo vias e estabelecimentos.

O prefeito Julio Lossio, ressalta que a ação é realizada por toda a cidade e que é importante nunca descuidar: “É um trabalho que não para, sempre é preciso cuidar da cidade, da limpeza e fazer a manutenção de todos os espaços públicos. E também é primordial que a população colabore, não praticando vandalismo, jogando o lixo no lixo e nos ajudando”, disse.

Texto: Janaina Paiva
Ascom/Seinfram



Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...