domingo, 17 de maio de 2015

Prefeita Lucia Mariano promove grande festa para homenagear as mães de Afrânio

As mães de Afrânio foram em cheio para a festa que a Prefeita Lucia Mariano preparou para elas

A Prefeita Lucia Mariano e toda a sua equipe organizaram uma grande festa para as mães Afranieneses. O evento foi realizado nesse sábado(15) no pátio de eventos, que ficou pequeno para as milhares de mães que foram a festa.

O encontro começou com as bênçãos católicas e evangélicas, depois ações de embelezamento e som ao vivo para animar a todas.


Um dos atrativos da festa foi o sorteio de vários prêmios com todas as mães presentes.Foram sorteados 10 panelas de pressão, 10 ventiladores, 07 rádios. 10 ferros elétricios, um fugão, uma Televisão e uma Geladeira.

A Prefeita Lucia Mariano disse que estava muito feliz porque manteve a tradição de um evento que vem sendo realizado a muito tempo, iniciado ainda na administração do ex- Prefeito e hoje Deputado Federal Adalberto Cavalcanti.
O Deputado Adalberto Cavalcanti que estava no local, agradeceu a todas as mães ali reunidas e participou ativamente do encontro.

Vereadores, Secretários e muitos convidados prestigiaram a festa que terminou com muita animação e alegria.

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...