sexta-feira, 22 de maio de 2015

Lucas Ramos diz que não será motivo de divisão no PSB

por vinicius de santana


Acusado de patrocinar a aproximação do PSB com o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) admitiu que foi procurado pelo peemedebista para fazer essa ponte, mas acrescentou que não será por sua causa que os socialistas vão entrar em conflito no município do Sertão de São Francisco.

“O que existe agora, e digo com toda tranquilidade, é uma aproximação, uma parceria administrativa. Afinal de contas, nós aqui na Assembleia, na função de vice-líder do Governo Paulo Câmara, temos essa função de articular com todos os municípios e prefeitos, sem fazer distinção”, afirmou o deputado, em entrevista à Rádio Folha FM, 96,7.

O parlamentar confirmou que na sua campanha para deputado estadual recebeu apoio de integrantes do governo de Júlio Lóssio. “Inclusive, de vereadores que compõem a base do prefeito, em Petrolina, votaram em nós declaradamente, abertamente. São questões ligadas à família, questões de pessoas que acreditaram no nosso projeto político e por isso abraçaram a nossa candidatura no município”, declarou.

Questionado sobre uma possível relação das movimentações que vem fazendo com a disputa eleitoral do próximo ano, o socialista afirma está acompanhando o cenário.

“Tenho visto a movimentação de algumas lideranças a exemplo do deputado estadual Miguel Coelho (PSB) e de fato existe uma politização muito forte no município. Petrolina respira política. Acho que essa discussão é completamente antecipada, fora do seu horário de discussão”, disparou, se referindo ao colega de bancada Miguel Coelho, que na terça-feira (19) divulgou uma nota condenado a aproximação entre PSB e o prefeito do município.

Apesar de dizer que é cedo para discutir 2016, ele acrescentou que, independente de quem será o candidato, o escolhido contará, na sua opinião, com o apoio e empenho dos outros quadros do

“Quem chegar a cumprir esse papel e missão do PSB em Petrolina de ser o candidato majoritário, ele terá certamente o apoio incondicional de todo o grupo. Todo o grupo liderado por Gonzaga Patriota, por Fernando Bezerra Coelho e o grupo que representamos naquela região. O PSB vai caminhar unido. O PSB vai estar junto nessa função”, avaliou Lucas Ramos, colocando, como todo o político, o desejo de disputar a prefeitura: “Sou filiado ao PSB e tenho título e essas eram as prerrogativas que o ex-governador Miguel Arraes colocava para quem tem o interesse em se candidatar”.


Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...