domingo, 1 de fevereiro de 2015

Rodrigo Santoro vai viver Jesus ? Veja o que vai acontecer…





A refilmagem de Ben-Hur, o clássico filme de William Wyler de 1959 estrelado por Charlton Heston, já tem vários nomes confirmados, entre eles está o ator Brasileiro Rodrigo Santoro, que viverá Jesus Cristo na produção. Segundo informações do “Hollywood Reporter”, o personagem deve aparecer algumas vezes em cenas com Ben-Hur.

O filme original se passa na época de Jesus Cristo, e conta a vida de um judeu de grande influência (Judah Ben-Hur), que é traído por seu amigo (Messala) romano, e é então escravizado. Ele luta pela liberdade e volta para conseguir a vingança. As informações sobre a refilmagem são de que ela mostrará uma história diferente, antes de o Império Romano tomar Jerusalém, focando nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu companheiro Messala. O filme também irá mostrar um enredo paralelo, com a jornada de Jesus Cristo, até sua condenação por Pilatos, o que deixará o longa mais fiel ao livro que inspirou o filme. Fonte: Vinicius de Santana.


Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...