domingo, 1 de fevereiro de 2015

Carol Nakamura deixa “Domingão do Faustão”Após sete anos.

Posts de Danny
O que parecia apenas um boato, a demissão de Carol Nakamura do “Domingão do Faustão” acaba de se concretizar. Como já havíamos informado, Fausto Silva havia ordenado que a apresentadora fosse afastada aos poucos do dominical.
Faustão estava insatisfeito com Carol Nakamura

Agora, segundo o site Pure People, ela já não faz mais parte da equipe do dominical da Globo, onde trabalhava desde 2007. Segundo informações de pessoas ligadas ao programa, ela já não estará presente no programa do próximo domingo. As polêmicas envolvendo seu nome são os principais motivos para o afastamento.

Em agosto, ela teve o seu noivado com o ator Sidney Sampaio cancelado às vésperas do casamento. “No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal”, diziam algumas pessoas nos bastidores dos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro.

No mês de julho, a assistente de palco ainda se envolveu em uma confusão durante uma viagem para o Chile, junto com o ator, que até então eram namorados. Eles protagonizaram uma briga dentro do avião enquanto todos aguardavam o momento do embarque. Essa discussão foi bastante comentada na imprensa.

Nesse período também aconteceu uma polêmica, quando ela marcou presença em uma festa na casa de Faustão em um domingo, logo após o fim do programa. Na ocasião, ela teria desfilado usando um decote pra lá de ousado na residência do apresentador, que contou com a participação de muitos famosos.

Outro motivo que teria pesado para a sua saída seria a mudança do programa do Rio para São Paulo a partir do próximo mês. A produção do programa agora vem avaliando quem fica e quem sai da equipe. Até o momento, nenhum nome foi definido ainda para substituir Nakamura e a emissora ainda não comenta sobre o assunto.



Carol Nakamura usou as redes sociais para confirmar os rumores de que sairá do elenco do Domingão do Faustão. Em sua página no Instagram, ela abriu o seu coração sobre a despedida de 11 anos na equipe da atração de Fausto Silva.

“Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do Domingão feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor. Entrei menina sai mulher! Não existe estar “chateada”, não existe motivos, apenas a necessidade de novos caminhos”, escreveu ela, citando ainda que a produção do programa irá se mudar para a cidade de São Paulo, já que antes estava no Rio de Janeiro.

Confira o depoimento completo:

“Meus amores, como sempre uso minhas redes sociais para informar aqueles que admiram o meu trabalho que me tratam com carinho e respeito! Sobre as novas fofocas, vamos lá: Para os que não sabem não são 7 anos são quase 11 anos de Domingão. Fontes equivocadas quando destorcem a verdade me deixam chateada. Afinal depois de 11 anos de casa, estou em uma nova fase, não tive brigas, desentendimentos. Os motivos não são os que dizem por aí. Estamos falando de anos de aprendizado, amizades, e muito comprometimento! O programa está se mudando para São Paulo, como todos já sabem. Comecei nova na telinha, vou fazer 32 anos e como todo ser humano preciso conhecer meus caminhos profissionais agora sozinha. Sou muito agradecida, fui muito feliz e aprendi muito! Trabalhar ao vivo, sem roteiro, de improviso ao lado do cara mais rápido e revolucionário da TV brasileira não é tarefa fácil. Tenho muito orgulho de ter sido recebida de braços abertos durante todos esses anos. Entrei no Domingão como bailarina, participei praticamente de todos os quadros, conquistei um lugar que nem existia, nunca ninguém tinha dividido o palco com o Faustão!! Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do Domingão feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor. Entrei menina sai mulher! Não existe estar “chateada”, não existe motivos, apenas a necessidade de novos caminhos. Estou contratada ainda, porém a partir deste domingo não estarei mais com vocês ao vivo! Muito emocionada, muito satisfeita e tudo o que sou e tudo o que aprendi devo a equipe que faz ao vivo, e ao Fausto Silva a quem agradeço eternamente a minha existência na TV! Obrigada pelo carinho de sempre”

Com Lucas Medeiros do TV Foco e Caras



Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...