terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Miguel Coelho alerta para ação de facções criminosas no Sertão do Araripe e pede mais segurança


Miguel Coelho1A possível ação de facções criminosas no Sertão de Pernambuco tem tirado o sossego dos moradores de Trindade, na região do Araripe. Segundo dados da Polícia Civil, pelo menos 15 pessoas foram mortas na cidade devido a disputas entre dois grupos: um de São Paulo e outro do Rio de Janeiro. Preocupado com o alto índice de homicídios, o deputado estadual Miguel Coelho (PSB) chamou a atenção da polícia para o problema.

O parlamentar ligou pessoalmente para representantes das Polícias Civil e Militar em busca de informações sobre o caso. Aproveitou para pedir reforço policial e agilidade nas investigações.

“O major do 7° Batalhão de Polícia Militar garantiu que já aumentou o efetivo em Trindade na tentativa de prevenir qualquer tipo de ocorrência. Por telefone, o delegado regional Lamartine Fontes disse que enviou um delegado provisório à cidade e que já havia identificado algumas pessoas, mas estava em busca dos líderes dos grupos”, disse Miguel.

De acordo com o parlamentar, os criminosos de São Paulo e Rio de Janeiro escolheram o Sertão do Araripe como rota de fuga. Os grupos teriam envolvimento com o tráfico de drogas. “É possível que esses bandidos também estejam presentes em outras cidades, como Ouricuri e Araripina. No entanto, os crimes vêm acontecendo apenas em Trindade. Estamos procurando o Governo do Estado para pôr fim nessa matança”, destacou. Fonte: Carlos Brito.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...