terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Desejo pessoal de Humberto é que PT de Petrolina se alinhe com Lossio para 2016



Se depender do senador Humberto Costa, o PT de Petrolina unirá forças com o prefeito Julio Lossio (PMDB) visando às eleições municipais do ano que vem. A declaração foi dada ao Blog pelo líder petista – que deixou claro que essa é uma posição dele, não da legenda.

Para Humberto, um entendimento com Lossio – que já está no seu segundo mandato e não poderá mais concorrer – seria positivo para o PT, uma vez que o gestor foi importante para a reeleição da presidente Dilma Rousseff, além de ter colaborado na disputa ao Governo de Pernambuco e ao Senado, nas quais o partido não conseguiu êxito.

“Ele tem sido um aliado que já temos em nível nacional e em nível estadual. E por que não termos esse alinhamento também em nível local?”, observou o senador.

Sobre eventuais nomes para concorrer à prefeitura em 2016, Humberto ressaltou que o deputado estadual Odacy Amorim (o qual já disputou a eleição de 2012, obtendo mais de 20 mil votos), continua bem cotado. Mas ressaltou que o PT tem bons quadros com potencial para concorrer à sucessão de Lossio. Fonte: Carlos Brito.


Blog do Bill Art´s.

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...