terça-feira, 21 de janeiro de 2014

UPA 24h e AME do Jardim Amazonas têm ordens de serviços assinadas em Petrolina

POR BLOG DO BANANA 

imageDurante a manhã desta quinta-feira, 16, foram assinadas duas ordens de serviço para melhoria e ampliação dos serviços de saúde para a população de Petrolina. O evento, que aconteceu na secretaria Municipal de Saúde, contou com a presença do prefeito Julio Lossio, da secretária de Saúde Lucia Giesta, do gestor de Obras Rogério Valença, do secretário de Habitação, Ednaldo Lima, além de representações populares, vereadores e demais secretários municipais.
Na ocasião, foram assinadas ordens de serviço para construção da UPA 24h e da AME do Jardim Amazonas. Para a secretaria de Saúde, Lucia Giesta. este é um momento de muita alegria e satisfação. “É muito bom poder disponibilizar à população equipamentos de saúde que vão, com toda certeza, atender com mais qualidade e agilidade as demandas dos usuários”, afirmou a gestora.
A AME do Jardim Amazonas atenderá as comunidades do Alto do Cocar, Alto do Cocar II, Jardim Brasília, Parque São Paulo e Jardim Amazonas. “Estou muito feliz, pois vamos receber no nosso bairro a AME, que irá melhorar a saúde do Jardim Amazonas que já é ótima e é uma das melhores de Petrolina”, declarou o presidente da Associação de Moradores do Jardim Amazonas, Manoel Neres da Silva.
“Estamos com 6 AME’s em funcionamento, 8 em fase de conclusão e esta que iniciará suas obras, as pessoas precisam ser cuidadas, por isso investimos na saúde de Petrolina. A construção da UPA 24h é uma conquista significativa para o município, este equipamento de média complexidade atenderá com presteza a população”, enfatizou o prefeito de Petrolina, Julio Lossio.
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) será implantada na Avenida José de Sá Maniçoba, próximo ao Hospital Universitário, funcionará de modo ininterrupto durante 24 horas, durante toda semana, incluindo feriados e pontos facultativos. A Unidade terá uma equipe com 04 médicos por plantão e atenderá até 300 pacientes por dia, além de leitos de observação.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...