terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Seu cabelo cai muito? Alimentação pode ser a culpada. Entenda


imageNormalmente, uma pessoa adulta saudável perde de 50 a 150 fios de cabelo por dia. Porém, devido a uma alimentação inadequada, eles podem diminuir em quase 50 %. Saiba o que comer para não deixar o seu cabelo cair!
Segundo pesquisas, estresse e remédios têm relação direta com a produção dos fios. Mas, acima de tudo, a alimentação tem um papel especial.
Ver seus fios irem embora pelo ralo do box ou no pente é um sinal claro de deficiência de vitamina B6 e gorduras saudáveis no organismo. Saiba quais alimentos são ricos neles.
 imageA banana é rica em vitamina B e B6. Ela atua no metabolismo, auxiliando no aproveitamento de proteínas e carboidratos pelo organismo. Além do potássio, outros minerais como o fósforo, o ferro e o cálcio, estão presentes, só que em doses mais modestas.
imageA couve é um alimento rico em vários nutrientes. É rica em vitamina A e vitamina C. Possui cálcio, betacaroteno e elevada quantidade de antocianinas e fibras, ajudando no funcionamento do organismo e na falta de nutrientes.
imageO salmão é um ótimo aliado para quem quer diminuir a queda de cabelo e, claro, mudar a sua alimentação. Ele é rico em ácidos graxos e ômega-3. Esses dois elementos são importantíssimos ao organismo, pois têm a propriedade de evitar as placas obstrutivas das artérias, além de combater os triglicerídeos e diminuir o colesterol. (R7)
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...