sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sest Senat oferece dois cursos inéditos na região

 por 


aviao cargueiro
A Unidade do Sest Senat de Petrolina, vai ministrar nesta sexta-feira (10), até o próximo dia 13, os cursos Básico de Carga Aérea e Transporte Aéreo de Artigos Perigosos. Oferecidos pela primeira vez em toda a região Nordeste, os cursos vão preparar duas turmas para a formação de 80 novos profissionais, que já deverão ser contratados após a conclusão dos treinamentos.
Na programação do curso Básico de Carga Aérea, os alunos terão uma carga horária de 24h, onde vão aprender a supervisão dos serviços de recebimento, aceitação, proteção, transporte e carregamento de carga.
Já a turma que vai fazer o curso de Transporte Aéreo de Artigos Perigosos, deverá obedecer a uma carga horária de 8h, dividida entre o aprendizado acerca de expedição, transporte, manuseio, movimentação e armazenamento de carga aérea, bem como a segurança e a inspeção de passageiros e bagagens.
De acordo com o diretor da Unidade do Sest Senat de Petrolina, Marcílio Cavalcanti a oferta destes cursos vem preencher um espaço pouco trabalhado na região e que promete abrir inúmeras vagas de trabalho. “A procura de profissionais capacitados no setor aéreo vem crescendo bastante em todo o país, e com o advento da copa mundial de futebol, teremos muito mais campo para o aproveitamento dos  talentos regionais”.Marcílio Cavalcanti confirmou ainda que todos os participantes já deverão estar empregados após o final do curso e que o Sest Senat vai abrir várias outras turmas até o final deste ano.
Mais informações: (87) 3866-8320.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...